quinta-feira, 1 de junho de 2017

Clamou o rei Asa ao Senhor

(...) Clamou Asa ao Senhor, seu Deus, e disse: Senhor, além de ti não há quem possa recorrer numa batalha entre o poderoso e o fraco; ajuda-nos, pois Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos e no Teu nome viemos contra esta multidão. Senhor, Tu és o nosso Deus, não prevaleça contra ti o homem. ” (2 Crônicas 14.11)

Esse versículo fala por si só! Asa clamando ao Senhor, com um exército de 580.00 homens para enfrentar um outro com 1.300.000. Humanamente derrota garantida! Mas Asa expõe, em sua oração, alguns fatos importantes:

· Não há que possa socorrer o fraco contra o poderoso, a não ser Deus;
· É preciso confiar em Deus;
· É preciso confiar no poder do NOME;
· Contra Deus o homem não prevalecerá.

Somos diariamente desafiados por satanás e seus demônios que, usando homens rebeldes que confiam no dinheiro e no poder do mesmo e ainda usam de um sistema corrupto e enganoso, visa oprimir e tentar nos amedrontar. Mas precisamos, sempre, ter em mente essas verdades extraídas da oração feita por Asa. Sabedores disso, confiantemente enfrentaremos todas as batalhas, e vitoriosos seremos, pois, o Nosso Deus lutará por nós e engrandecerá o Seu grande e poderoso Nome. Que todos vejam e reconheçam que não somos fortes, mas o nosso Deus é e não há quem o impeça de agir e vencer!

Por Jackson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário